Sons of Liberty

Cadastre-se e junte-se aos Filhos da Liberdade. Um fórum focado em todos os consoles existentes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sons of Liberty

Cadastre-se e junte-se aos Filhos da Liberdade. Um fórum focado em todos os consoles existentes.

Sons of Liberty

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mais novo fórum de Games do Brasil! Junte-se aos filhos da Liberdade.

Realizando um teste

3 participantes

    O fim da EGM, depois de 20 anos de existência

    Straatman
    Straatman
    Moderador Geral
    Moderador Geral


    Masculino Número de Mensagens : 1067
    Idade : 31
    Localização : SONA
    Emprego/lazer : Lord Sith
    Jogo preferido : Gears of War 2
    Jogando : The Godfather
    Barra de punição : O fim da EGM, depois de 20 anos de existência 111010
    Console : Playstation 2
    Reputação : 69
    Pontos de participação : 6285
    Data de inscrição : 22/09/2008

    O fim da EGM, depois de 20 anos de existência Empty O fim da EGM, depois de 20 anos de existência

    Mensagem por Straatman Qua Jan 07, 2009 7:07 pm

    Uma das revistas de videogame mais tradicionais do mundo não será mais publicada. A EGM, da editora americana Ziff Davis, anunciou que o número de janeiro de 2009 foi o último de sua história, e a publicação está definitivamente encerrada graças ao declínio do mercado de revistas em consequência da popularidade da internet. O site 1UP.com, que representava a versão online da editoria de games da Ziff Davis continuará existindo, mas foi vendido para o grupo Hearst, que controla o portal UGO.com, além de ter participação na ESPN e em alguns jornais americanos.

    O fim da EGM estava sendo especulado desde que a Ziff iniciou um processo de falência em março de 2008. O principal motivo da crise está no declínio do interesse do público e de anunciantes em revistas, que vinha se tornando crítico na mesma proporção em que o mercado de internet crescia. No caso específico da EGM, a publicação seria ainda mais afetada com a venda do site 1UP.com, uma vez que ele alimentava boa parte do conteúdo editorial da revista.

    Fundada em 1989, a EGM sempre foi uma das revistas de videogame mais importantes do mundo, tendo inclusive sua marca licenciada para uma versão brasileira, publicada originalmente pela Conrad Editora.

    Fonte: IG Jogos
    Solidus_Snake
    Solidus_Snake
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 677
    Idade : 37
    Localização : Taverna Tiburcio Coelho Manco
    Jogo preferido : MGS4
    Jogando : Resident Evil 5
    Console : Playstation 2 / Playstation 3
    Reputação : 59
    Pontos de participação : 6273
    Data de inscrição : 04/08/2008

    O fim da EGM, depois de 20 anos de existência Empty Re: O fim da EGM, depois de 20 anos de existência

    Mensagem por Solidus_Snake Qua Jan 07, 2009 7:29 pm

    A qualidada das revistas no Brasil vem caindo mês após mês, não sei lá fora, mas aqui elas não me agradam. A única que me agradou um pouco foi a do Xbox360 oficial mas como comprei o Ps3 ficou meio sem lógica comprá-la.
    MaRs!_#5
    MaRs!_#5
    Membro
    Membro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Neptune!
    Emprego/lazer : Jedi e Rugbier =)
    Jogo preferido : Pro Evolution Soccer, a série
    Console : Xbox 360
    Reputação : 8
    Pontos de participação : 5722
    Data de inscrição : 27/10/2008

    O fim da EGM, depois de 20 anos de existência Empty Re: O fim da EGM, depois de 20 anos de existência

    Mensagem por MaRs!_#5 Qua Jan 07, 2009 9:22 pm

    eu sou um dos que abandonou as revistas pra recorrer a internet...
    Straatman
    Straatman
    Moderador Geral
    Moderador Geral


    Masculino Número de Mensagens : 1067
    Idade : 31
    Localização : SONA
    Emprego/lazer : Lord Sith
    Jogo preferido : Gears of War 2
    Jogando : The Godfather
    Barra de punição : O fim da EGM, depois de 20 anos de existência 111010
    Console : Playstation 2
    Reputação : 69
    Pontos de participação : 6285
    Data de inscrição : 22/09/2008

    O fim da EGM, depois de 20 anos de existência Empty Re: O fim da EGM, depois de 20 anos de existência

    Mensagem por Straatman Qua Jan 07, 2009 9:24 pm

    Eu ainda prefiro as revistas... sei lá, acho melhor ter as informações guardadas... Anida compro todo mes a ROX, e acho ela muito boa.

    Conteúdo patrocinado


    O fim da EGM, depois de 20 anos de existência Empty Re: O fim da EGM, depois de 20 anos de existência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:14 pm