Sons of Liberty

Cadastre-se e junte-se aos Filhos da Liberdade. Um fórum focado em todos os consoles existentes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sons of Liberty

Cadastre-se e junte-se aos Filhos da Liberdade. Um fórum focado em todos os consoles existentes.

Sons of Liberty

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mais novo fórum de Games do Brasil! Junte-se aos filhos da Liberdade.

Realizando um teste

2 participantes

    ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23

    Solidus_Snake
    Solidus_Snake
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 677
    Idade : 37
    Localização : Taverna Tiburcio Coelho Manco
    Jogo preferido : MGS4
    Jogando : Resident Evil 5
    Console : Playstation 2 / Playstation 3
    Reputação : 59
    Pontos de participação : 6273
    Data de inscrição : 04/08/2008

    ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23 Empty ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23

    Mensagem por Solidus_Snake Sex Out 24, 2008 11:55 am

    ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23 Capa323kz3

    A ROX deste mês, traz uma análise de FIFA 09, reconhecendo pela primeira vez que FIFA pode sim desbancar WE/PES, pelo menos aqui no Brasil, uma vez que se observarmos as vendas mundiais, FIFA vende muito mais que PES/WE. Além disso, conta com uma análise do tão esperado DEAD SPACE.

    Assim que eu ler a revista (já to com ela aqui) eu posto o que achei.
    Solidus_Snake
    Solidus_Snake
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 677
    Idade : 37
    Localização : Taverna Tiburcio Coelho Manco
    Jogo preferido : MGS4
    Jogando : Resident Evil 5
    Console : Playstation 2 / Playstation 3
    Reputação : 59
    Pontos de participação : 6273
    Data de inscrição : 04/08/2008

    ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23 Empty Re: ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23

    Mensagem por Solidus_Snake Sex Out 31, 2008 7:39 pm

    O interessante nesta edição foi a matéria sobre o novo jogo do Batman que eu nem sabia que existia, parece que desta vez o morcego veio para quebrar mesmo. São 6 páginas de Preview.

    Há ainda um pequeno preview do meu atual queridinho, ou seria queridinha? Mirro´s Edge. Não fala muita coisa mas serve para deixar ainda com vontade.

    Agora o jogo que me surpreendeu nesta edição foi BiA (Brothers In Arms : Hell´s Highway). Imaginem um filme no estilo da série Band od Brothers, com todo o clima e cumplicidade dos soldados. Há muito sangue e partes voando, o objetivo é levar uma guerra verdadeira para o jogodor e isso inclui pedaços de corpos ensanguentados voando pelo cenário e em você.
    Straatman
    Straatman
    Moderador Geral
    Moderador Geral


    Masculino Número de Mensagens : 1067
    Idade : 31
    Localização : SONA
    Emprego/lazer : Lord Sith
    Jogo preferido : Gears of War 2
    Jogando : The Godfather
    Barra de punição : ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23 111010
    Console : Playstation 2
    Reputação : 69
    Pontos de participação : 6285
    Data de inscrição : 22/09/2008

    ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23 Empty Re: ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23

    Mensagem por Straatman Ter Nov 04, 2008 3:45 pm

    Gostei muito dessa edição da ROX. O Preview de 6 paginas do Batman me surpreendeu, tanto pelo tamanho dele nas paginas quanto pelas informações que eles passam do game. E o preview do Gears 2 também ficou show de bola.

    Gostei também das analises que a revista trás, me dando um pouco mais de informações sobre o antes rejeitado por mim, mas agora meio que "adorado", Dead Space.
    As analises de Pure e de FIFA 09 também me fizeram ficar com um pouco mais de vontade de jogar eles.

    Resumindo, esta edição da ROX foi muito boa, a nao ser pelas tantas paginas dedicadas a detonados. São 3 no total, ocupando quase 40% da revista. Mas tirando isso foi muito bem, foi uma excelente edição.
    Solidus_Snake
    Solidus_Snake
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 677
    Idade : 37
    Localização : Taverna Tiburcio Coelho Manco
    Jogo preferido : MGS4
    Jogando : Resident Evil 5
    Console : Playstation 2 / Playstation 3
    Reputação : 59
    Pontos de participação : 6273
    Data de inscrição : 04/08/2008

    ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23 Empty Re: ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23

    Mensagem por Solidus_Snake Ter Nov 04, 2008 3:50 pm

    É infelizmente, nesta edição, eles colocaram detonados de mais...

    Conteúdo patrocinado


    ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23 Empty Re: ROX - Revista oficial do Xbox 360 - #23

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:35 am